«Estamos a construir uma grande seleção, liderada pelo nosso capitão»

Futebol 08-06-2019 22:22
Por Redação

Pedro Pauleta abordou a final da Liga das Nações e falou com otimismo sobre a Seleção nacional.

«É uma final contra um adversário muito forte, mas nós também estamos muito fortes, por isso acredito que vai ser uma grande final, espero que com muitos golos, e que Portugal ganhe, com o apoio do nosso público, que vai ser muito importante», disse Pauleta, que falava após ter participado no jogo Portugal Legends vs UEFA Legends, que terminou com vitória dos portugueses por 16-10.

O antigo avançado admitiu que há uma nova fornada no grupo orientado por Fernando Santos: «É verdade que é uma Seleção com muitos jogadores jovens, alguns já se conhecem da formação, mas a Seleção principal é sempre diferente. Falta tempo para se conhecerem, mas acreditamos que estamos a formar outra vez uma grande seleção, com jogadores de muita qualidade, talento, liderados pelo nosso grande capitão.»

Pauleta, enquanto jogador, participou na malfadada final do Euro-2004, perdida em pleno Estádio da Luz. «Para nós, foi marcante. Foi um dos momentos mais importantes da nossa carreira, pois nunca tínhamos jogado uma final. Queríamos ganhar e o povo português merecia-o. Felizmente ganhámos em França [Euro-2016] e faremos tudo para ganhar amanhã», disse.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias