Vila Franca do Rosário repudia agressão a árbitro

Futebol 13-05-2019 15:13
Por Redação

Na sequência da agressão do atleta Roger Milla ao árbitro Luís Filipe, em jogo da divisão pró nacional, o Vila Franco do Rosário emitiu um comunicado a repudiar a atitude do seu jogador e a garantir que o incidente está a ser seguido pelo departamento jurídico do clube.

 

Comunicado:

 

«Na sequência dos factos ocorridos no dia de ontem, em partida a contar para a divisão pró nacional, da Associação de Futebol de Lisboa, disputada entre o Damaiense e o Vila Franca do Rosário, vem o Vila Franca do Rosário, por este meio, condenar e repudiar o sucedido no encontro que se realizou na Damaia.

 

Mais comunicamos que não nos revemos e condenamos a agressão do nosso atleta Roger Milla ao árbitro Luís Filipe uma atitude irreflectida, sem qualquer tipo de desculpa ou atenuante, pois nada, mas mesmo nada, justifica, ou pode justificar, este tipo de atitudes. Situação esta que já está ser acompanhada pelo nosso departamento jurídico e a ter o acompanhamento interno que a gravidade da situação exige.

 

Os nossos valores fundam-se na promoção de uma sã convivência entre todos os agentes desportivos. Foi neste sentido que, ainda, no mês passado o nosso Torneio Internacional de Sub 15 realizado em Vila Franca do Rosário, foi apadrinhado pelo árbitro Internacional C1, João Capela, sempre com a intenção em contribuir para a pacificação do Futebol Português;

 

Por fim, resta-nos pedir desculpa, ao árbitro e ao Cidadão Luís Filipe, à Associação de Futebol de Lisboa, ao Damaiense o que alias já fizemos pessoalmente, e aos nossos adeptos.

 

Bem hajam!»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias