Roger Schmidt: Di María, Vlachodimos e a data prevista para o regresso de Guedes à ação
Benfica, Roger Schmidt

Roger Schmidt: Di María, Vlachodimos e a data prevista para o regresso de Guedes à ação

NACIONAL01.09.202315:25

«Acho que já mostrámos esta época que somos uma equipa muito boa. Tivemos 4 jogos, ganhámos 3, contra o Boavista tivemos azar», disse

Roger Schmidt foi confrontado, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, sobre os casos com Di María, que não gostou de ser substituído no Bessa, e Odysseas Vlachodimos, com quem o treinador teve um desentendimento.

«Vejo os meus jogadores todos os dias, nos treinos e no balneário. Sou um treinador presente, próximo dos jogadores. Na última época estivemos num nível muito alto a nível internacional e nacional. Quando queremos ganhar títulos, precisamos de ser especiais. E o espírito e a ética do grupo é essencial, o sucesso e o foco nas conquistas e nos objetivos», apontou.

«Acho que já mostrámos esta época que somos uma equipa muito boa. Tivemos 4 jogos, ganhámos 3, contra o Boavista tivemos azar, jogámos com 10 jogadores boa parte do tempo. Conquistámos um troféu. Conheço a equipa muito bem», prosseguiu.

Sobre o regresso de Gonçalo Guedes: Espero que regresse em breve. Está muito motivado, trabalha arduamente todos os dias. Precisa de algum tempo. Mesmo quando sofreu com lesões, ficámos com a impressão de que é um jogador de topo. É um jogador que pode fazer a diferença e de nível de topo. Estamos muito felizes com a presença dele, não lhe falta energia nem motivação. Provavelmente vai precisar de mais 3 ou 4 semanas.»