«Perder assim custa mais...»

Estoril «Perder assim custa mais...»

NACIONAL25.08.202323:58

Foi ao cair do pano, mais concretamente ao minuto 90+10, que o Estoril sofreu o golo que ditou o desaire no reduto do Estrela da Amadora (1-2), num encontro relativo à 3.ª jornada da Liga e que se realizou na noite desta sexta-feira, no Estádio José Gomes, na Reboleira, e tudo junto deixou, naturalmente, Álvaro Pacheco desolado.

O técnico dos canarinhos salientou a dureza de perder no último lance do desafio, ainda para mais, segundo a sua leitura, numa altura em que o Estoril estava a dominar.

«Perder assim custa mais. Até porque sofremos o segundo golo numa altura em que estávamos por cima. Foi um jogo equilibrado, o Estrela criou-nos algumas dificuldades, mas nós também estivemos por cima, principalmente na segunda parte. Na fase final o jogo ficou mais partido e o Estrela da Amadora acabou por voltar a marcar e vencer. Só temos de dar os parabéns a quem ganha e continuar em frente».

Álvaro Pacheco lamentou ainda as saídas de Mangala e Erick Cabaco, ambas por lesão, o que condicionou as opções para o eixo da retaguarda. «Tivemos de nos adaptar ao facto de termos perdidos dois defesas-centrais. Faltou-nos algum tipo de concentração naquele lance que ditou o segundo golo», concluiu.