«O treinador do Benfica sabe que não gosto de sair»

Benfica «O treinador do Benfica sabe que não gosto de sair»

NACIONAL24.08.202316:55

O extremo internacional argentino Ángel Di María deu uma entrevista na rádio DSports, por ocasião de nova chamada a representar a seleção e recordando também a conquista do Campeonato do Mundo do Catar, no final do ano passado.

Mas o atacante falou também do Benfica.

Di María recordou o episódio da sua substituição no Bessa, no jogo da primeira jornada do campeonato português que o Benfica perdeu para o Boavista, por 2-3.

«O treinador do Benfica sabe que não gosto de sair [nos jogos], mas é uma grande pessoa. Sabe como sou, conhece-me bem, tudo fica no campo», recordou Di María, citado na DSports.


Recorde-se que o argentino foi substituído frente ao Boavista, saiu com má cara e a abanar a cabeça e, depois de cumprimentar Roger Schmidt, deu um pontapé numa garrafa que estava em frente ao banco de suplentes das águias.

Mas Di María, garante o próprio na mesma entrevista, está de corpo e alma na Luz: «Ligaram-me da Arábia Saudita, tive muitas chamadas. Os números que me ofereciam eram incríveis, mas escolhi com o coração, quis vir para o Benfica.»