«Não tenho de arranjar desculpas para nada»

SC Braga «Não tenho de arranjar desculpas para nada»

NACIONAL12.08.202300:02

Artur Jorge era, claro, um treinador desiludido no final da partida. O SC Braga foi surpreendido em casa pelo Famalicão (1-2) e o treinador dos guerreiros teve dificuldades em explicar a diferença de rendimento da equipa do primeiro para o segundo tempo.

«A primeira parte foi boa. Depois, não há grandes explicações para o que aconteceu. Estamos muito desiludidos. O resultado injusto para nós pelo que fizemos. O jogo castigou-nos, não fizemos mais golos e depois fomos penalizados», começou por dizer o treinador dos arsenalistas, que logo no primeiro tempo deu sinais de irritação. Assim explicados:

«Queríamos o jogo mais controlado e um resultado mais alargado, o que era justo. Isso permitiria estarmos mais estáveis no jogo. Não o conseguimos e fomos perdendo a paciência.»

O SC Braga começou da pior forma o campeonato, mas não há tempo de carpir mágoas. É tempo de reagir e pensar já no jogo com o Backa Topola, na Sérvia, para a Champions, na terça-feira.

«Queríamos começar bem a Liga, temos aspirações, mas o resultado é o que fica. Agora, não tenho de arranjar desculpas para nada. Voltamos a jogar na terça-feira e temos de ser capazes de reagir e a ajustar o que de menos bom fizemos neste jogo.»

Destaques