Voto de confiança em Vasco Seabra e contas a verde no Arouca
«Comigo, Vasco Seabra está firme como uma rocha». A garantia quanto à continuidade do treinador no comando do Arouca foi dada pelo presidente Carlos Pinho, na assembleia geral do clube realizada na noite da última sexta-feira.
Não obstante um início de época irregular que, decorridas 11 jornadas, coloca os lobos no penúltimo lugar da Liga, com 9 pontos, Carlos Pinho manifestou diante dos sócios a confiança no técnico que há pouco mais de um ano foi o escolhido pela SDUQ para segurar o clube no principal escalão, sucedendo então a Gonzalo Garcia, que deixara Arouca com apenas 7 pontos conquistados.
Não é ainda uma decisão definitiva, mas estamos atentos ao mercado e a preparar-nos para essa possibilidade
«Não estamos na posição que queremos, mas conheço e confio no trabalho do treinador Vasco Seabra. É um treinador competente e tem a minha total confiança para conseguirmos atingir os objetivos a que nos propomos», reiterou o líder do Arouca na reunião com os associados, na qual, além do plano de atividades da temporada anterior, foram aprovadas, por unanimidade, as contas do clube, cuja SDUQ apresentou um resultado contabilístico positivo de cerca de 6 milhões de euros.
Carlos Pinho deixou ainda a porta aberta quanto a eventuais alterações ao plantel no próximo mercado de janeiro. «Não é ainda uma decisão definitiva, mas estamos atentos ao mercado e a preparar-nos para essa possibilidade», disse o dirigente.
Siga o perfil de A BOLA no Google