«Vitória justíssima», diz João Cancelo
«Fizemos todos uma grande exibição, a nível individual e coletivo, desde o início», disse João Cancelo, autor de um dos golos de Portugal e ainda com uma assistência.
«Soubemos levar o jogo e nestes encontros é preciso saber ganhar duelos e às vezes jogar feio… Soubemos fazer isso nos momentos certos e o primeiro golo apareceu com naturalidade, porque estávamos a ser superiores e foi uma vitória justíssima», acrescentou o lateral da Seleção Nacional na zona de entrevistas rápidas da RTP e completou sobre o facto de os golos de Portugal terem sido marcados por jogadores que jogam na Arábia Saudita: «Até jogarem lá os jogadores não pensem que é tão fácil como as pessoas falam. Cada vez está melhor, até os jogadores árabes estão mais bem preparados para jogar contra nós. Estou contente, a minha família está contente lá e isso é que interessa.»
Agora segue-se a Hungria: «Nesta equipa há muito talento individual em todas as posições. Estou aqui para ajudar a Seleção. É um orgulho representar o meu pais a este nível vou trabalhar e tentar que o mister me escolha como opção inicial.»
Artigos Relacionados: