VÍDEO: Rybakina ganha Porsche... mas não o pode conduzir!
Elena Rybakina venceu o WTA 500 de Estugarda, batendo Marta Kostyuk na final, por 2-0 (6/2 e 6/2) e, para além do prémio monetário, foi premiada com um Porsche. Porém, o momento em que lhe foi oferecido o carro, a tenista cazaque protagonizou um verdadeiro momento caricato!
Uma vez que não tem carta de condução, a jogadora de 24 anos entrou no carro... mas ficou no banco de passageiros. Normalmente, a campeã do torneio conduz o carro à volta do court, mas neste caso, foi um membro da organização que ficou responsável por dar a habitual 'volta vitoriosa'.
Elena Rybakina wins a Porsche but she’s in the passenger seat because she doesn’t have a license 😂
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) April 21, 2024
Queen. pic.twitter.com/XMNN5EKWTy
A pergunta que se coloca é: quem fica com o Porsche? «Bem, ainda não sei [risos]. De certeza que vou conduzi-lo, e estamos a pensar fazê-lo no Dubai. Por isso, de certeza que vai ser o Stefano [Vukov, treinador] a conduzir, talvez a minha mãe e, em breve, espero que seja eu.
Elena Rybakina getting a $200,000 car before getting a drivers license will always be iconic. 😂 pic.twitter.com/NjKnRgUdb6
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) April 21, 2024
Elena Rybakina says her mom & coach will drive her new Porsche until she gets her license
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) April 21, 2024
“The car, do you keep it? Are you going to give it to your sister? What are you going to do with the car without a license?”
Elena: “Well, I don't know yet (smiling). For sure I will drive… pic.twitter.com/ILBEokBz8A