Tudo por Semenyo: Viana contra Amorim e Liverpool pelo meio
Antoine Semenyo tem contrato com o Bournemouth até 20230, mas os gigantes da Premier League pretendem contratá-lo o quanto antes, dado o rendimento que o internacional ganês tem apresentado: 8 golos e 3 assistências em 16 jogos na presente edição da Premier League.
Nesse sentido, o especialista em mercado de transferências Fabrizio Romana avança que o Manchester City já entrou em contacto com os representantes do jogador, através do diretor desportivo Hugo Viana.
Ao mesmo tempo, o Manchester United de Ruben Amorim também procura garantir a contratação do avançado de 25 anos, sendo que já no verão passado era noticiado o interesse dos red devils nele.
Além dos dois rivais de Manchester, o Liverpool também se mantém interessado no jogador que, na jornada inaugural da Premier League desta época lhe marcou dois golos. O campeão inglês pode ter um pequeno trunfo do seu lado: Richard Hughes, diretor desportivo do clube, foi o responsável por levar Semenyo do Bristol para o Bournemouth em janeiro de 2023, quando exercia as mesmas funções no clube do sul de Inglaterra.
Por fim, a mesma fonte ainda avança que o Chelsea não está na corrida por Semenyo.