Beirões não têm baixas a lamentar para a receção aos amadorenses
Beirões não têm baixas a lamentar para a receção aos amadorenses

Tondela: luz verde (e amarela) para todo o plantel

Ivo Vieira não tem lesionados nem castigados e prepara a todo o gás a receção ao Estrela da Amadora. Confiança absoluta na primeira vitória no campeonato

Com luz verde (e amarela). É à imagem da(s) cor(es) do equipamento dos beirões que Ivo Vieira dá seguimento à preparação do encontro do próximo domingo (15h30), diante do Estrela da Amadora, referente à 6.ª jornada da Liga.

O treinador dos auriverdes pode gabar-se de, por esta altura (e salvo qualquer imponderável no decorrer da semana), ter todo o plantel à sua disposição, isto porque não tem qualquer jogador castigado e, agora, também não tem impedimentos físicos no grupo.

Cícero foi, num passado recente, o caso clínico que inspirou cuidados ao departamento médico, mas o médio brasileiro já recebeu o aval para voltar aos treinos e, como tal, está já devidamente integrado nos trabalhos do coletivo.

Desta forma, Ivo Vieira pode organizar a melhor estratégia para a receção aos tricolores, um jogo que está a gerar elevadas expectativas no seio dos auriverdes, que apresentam uma grande dose de confiança na conquista da primeira vitória na presente edição da Liga. Até à data, recorde-se, o Tondela soma quatro derrotas - SC Braga (0-3), Famalicão (0-1), Benfica (0-3) e Alverca (0-1) - e um empate - Estoril (2-2).