Tondelenses anseiam por festejar a primeira vitória na Liga 2025/2026
Tondelenses anseiam por festejar a primeira vitória na Liga 2025/2026

Tondela: Estrela da Amadora para tirar areia da engrenagem

Após o desaire (0-1) diante do Alverca, anteontem, Ivo Vieira deu dois dias de descanso ao plantel, pelo que a receção aos tricolores começa amanhã a ser preparada. Opções de ataque preparadas para a inversão de rumo

O plantel do Tondela goza hoje o segundo de dois dias de folga, começando, por isso, amanhã a preparar o encontro da 6.ª jornada da Liga, diante do Estrela da Amadora, que está agendado para as 15h30 do próximo domingo.

A receção aos tricolores será, em teoria, uma boa oportunidade para os auriverdes darem um pontapé nos maus resultados, pelo que o grupo de trabalho orientado por Ivo Vieira vai acelerar a fundo na análise do adversário e no desenvolvimento da melhor estratégia para que o Tondela possa, finalmente, somar a primeira vitória na presente edição do campeonato.

Apesar dos momentos positivos que os tondeleneses apresentaram durante o embate de anteontem, frente ao Alverca (0-1) - onde até um penálti foi desperdiçado -, a verdade é que a finalização acabou por ser o calcanhar de Aquiles e, como tal, é bastante provável que o treinador madeirense possa fazer algumas alterações na equipa no confronto com o emblema da Reboleira.

Hugo Félix, Yarlen, Pedro Maranhão e Jordan Pefok, todos suplentes utilizados no Ribatejo, têm legítimas aspirações à titularidade, sendo certo que nomes como os de Ivan Cavaleiro, Rony Lopes e Yefrei Rodríguez também dão garantias de que o rumo possa ser invertido. Soluções não faltam a Ivo Vieira, falta, portanto, que a máquina comece, efetivamente, a carburar.