Tondela: Ivan Cavaleiro fechado, Lucas Cañizares é hipótese
Ativo no mercado, o Tondela assegurou uma contratação de peso para o ataque. Ivan Cavaleiro, avançado de 31 anos que estava livre, depois de ter passado pelos polacos do Stal Mielec, é reforço dos beirões e vai assinar por duas ou três épocas, tendo já realizado exames médicos.
A informação foi avançada pelo Flashscore e confirmada por A BOLA, estando a oficialização do internacional português prevista para as próximas horas.
Formado no Benfica, onde chegou a atuar pela equipa principal, Cavaleiro acumulou experiência em clubes de relevo, passando por Corunha, Mónaco, Wolverhampton, Fulham, Alanyaspor, Lille e Bragantino, além, claro, do Mielec. Agora, regressa ao futebol nacional pela porta do recém-promovido Tondela, onde vai ser treinado por Ivo Vieira.
Lucas Cañizares na calha para a baliza
Se Ivan Cavaleiro está assegurado, o Tondela procura um reforço para a baliza e o alvo identificado é Lucas Cañizares, guarda-redes espanhol, de 23 anos, com formação no Real Madrid.
Ao que A BOLA apurou, o guardião, que na última época esteve emprestado ao Feirense — onde fez 13 jogos —, terá de acertar primeiro a desvinculação do Farense, para que, depois, possa assinar pelo Tondela na condição de jogador livre.