Mundial
Mundial
Sporting: 'pesadelo' para Bruno Ramos na pré-época
Mais uma contrariedade e das grandes para Bruno Ramos, central de 21 anos que foi integrado na pré-época do Sporting, pois segundo A BOLA apurou, o brasileiro lesionou-se na sexta-feira no treino de conjunto entre a equipa principal e a B.
No presente mercado, defesa foi recrutado em termos definitivos ao Académico de Viseu, que reteve uma percentagem do passe, neste defeso e pretendia aproveitar as ausências de Debast, Diomande e Gonçalo Inácio, que estão ou estiveram no Mundial para se afirmar entre o plantel às ordens de Rui Borges mas este processo, face à mazela, sofreu agora um revés, com o jogador a ser submetido a exames complementares de diagnóstico para se aferir da real extensão da lesão.
Este é um novo obstáculo nos planos de Bruno Ramos, pois se a estrutura de futebol leonina sempre lhe identificou qualidades, o dilema sempre foi a falta de constância devido a problemas físicos. Prova disso é que em 2024/25, apesar de se ter estreado pelos principais num jogo da Taça de Portugal diante do Portimonense, apenas alinhou em sete encontros dos bês, que nessa temporada foram orientados por João Pereira, Pedro Coelho e João Gião. Na estação que findou na terça-feira esteve em somente 18 partidas do Sporting B e malgrado ter sido chamado para o jogo da etapa de liga da Champions frente à Juventus, não saiu do banco de suplentes.
Artigos Relacionados: