Ugarte saiu de maca do Uruguai -Espanha do Mundial (Foto IMAGO) - Foto: IMAGO

Sporting: Maxi deixa mensagem a Ugarte após lesão no Mundial

Médio saiu magoado durante o encontro com Espanha

Maxi Araújo deixou uma mensagem de força para o compatriota Manuel Ugarte, que se lesionou gravemente no joelho esquerdo durante o encontro entre o Uruguai e a Espanha (0-1), que ditou a eliminação dos charruas do Mundial. «Muita força irmão! Agora é recuperar com paciência, trabalho e fé. Estamos contigo!», escreveu o ala do Sporting acompanhado por uma fotografia dos dois vestidos a rigor com a camisola do Uruguai, eles que não se cruzaram nos leões, pois quando Maxi chegou, em 2024, já Ugarte tinha saído de Alvalade, em 2023.

A mensagem de Maxi Araújo para Manu Ugarte
A mensagem de Maxi Araújo para Manu Ugarte

Segundo o comunicado da federação sul-americana, os primeiros exames, em conjunto com o Manchester United, revelaram que a lesão é a nível ligamentar, pelo que, e ao que tudo indica, Ugarte irá desfalcar o emblema inglês durante vários meses.

A iniciar sessão com Google...