Sporting: 3500 leões a caminho da Luz
Concentração às 16h00 em Alvalade e a partir daí… 3500 leões a caminho do Estádio da Luz para o escaldante dérbi entre Sporting e Benfica, com início marcado para as 20h15.
Informações para os Sportinguistas que vão ao dérbi ℹ️
— Sporting CP (@SportingCP) December 4, 2025
👉Concentração em Alvalade: a partir das 16h00
👉 Saída para o Estádio do Sport Lisboa e Benfica: 17h00 (cortejo devidamente supervisionado pelas forças de segurança)
Reforçamos a importância de todos os adeptos integrarem… pic.twitter.com/FR0fWFhGgx
Os verdes e brancos usaram as plataformas de comunicação oficias do clube para anunciar a hora da concentração dos adeptos, que saem de Alvalade às 17h00, seguindo em cortejo devidamente supervisionado pelas forças de segurança.
«Reforçamos a importância de todos os adeptos integrarem este cortejo, garantindo assim a chegada atempada ao estádio e o apoio à equipa desde o início do jogo», explicam os leões na nota divulgada nas redes.
Artigos Relacionados: