Serie A: Milan, de Paulo Fonseca e Leão, perde na receção ao Nápoles
O Milan, treinado por Paulo Fonseca, perdeu, esta segunda-feira, na receção ao Nápoles, por 0-2, na 10.ª jornada da Serie A.
Os líderes do campeonato italiano, comandados por Antonio Conte, adiantaram-se cedo em San Siro. Logo aos 5’, Romelu Lukaku, assistido por Anguissa, ganhou no corpo a corpo com Pavlovic e atirou a contar para o 1-0.
Lukaku abre o marcador antes dos 5 minutos 😮💨#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #ACMilan #Nápoles #Lukaku pic.twitter.com/5GpXbXectF
— sport tv (@sporttvportugal) October 29, 2024
Khvicha Kvaratskhelia dilatou a vantagem para os forasteiros, aos 43’. O internacional georgiano partiu da esquerda para o meio e de pé direito atirou para o fundo das redes.
Kvaratskhelia double's the lead for Napoli minutes before the interval 🔥🔥🔥#SerieA #Napoli #Kvaratskhelia pic.twitter.com/yTu3vNgZg3
— STARZPLAY (@STARZPlayArabia) October 29, 2024
O Milan entrou na segunda parte com vontade de ir atrás do resultado e ainda festejou, após golo de Morata. Contudo, o lance acabaria por ser anulado devido a posição irregular. Rafael Leão foi lançado por Paulo Fonseca aos 62’ e esteve perto do golo aos 83’. O internacional português puxou da esquerda para o meio e disparou com grande perigo para a baliza de Meret.
No lado do Nápoles, o ex-Benfica David Neres entrou aos 77’.
O Milan mantém os 14 pontos e é oitavo colocado, a 11 pontos do líder Nápoles, embora tenha menos um jogo em comparação com o primeiro classificado.