Sérgio Conceição, treinador português do Al Ittihad e ex-FC Porto
Sérgio Conceição, treinador português do Al Ittihad e ex-FC Porto - Foto: IMAGO

Sérgio Conceição ajuda Al Nassr: «Jogo não foi fácil devido à expulsão»

Al Ittihad empatou com o Al Hilal e o Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, subiu à liderança

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, analisou o empate com o Al Hilal, na 23.ª jornada da liga saudita, que permitiu que o Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, subisse à liderança. 

«O jogo não foi fácil devido à expulsão que ocorreu no início da partida. Conseguimos ser mais perigosos do que o nosso adversário a jogar em 10 contra 11, estou orgulhoso dos meus jogadores. Queria felicitá-los, porque fizeram uma exibição excecional e demonstraram um grande espírito», comentou, em conferência de imprensa, sendo questionado sobre a expulsão de Kadesh, que deixou o Al Ittihad reduzido a 10 logo aos 9 minutos. 

«Todos os jogadores atuaram a um excelente nível… porque jogar contra uma equipa como o Al-Hilal com dez jogadores é difícil e nada fácil. Quanto à expulsão, respeito a decisão do árbitro. Mas hoje o cartão vermelho é discricionário, 50 por cento é válido e 50% não, porque o Danilo Pereira estava envolvido na jogada», referiu, fazendo a comparação entre as opções que Al Ittihad e Al Hilal tinham no banco. 

«Vejam o nosso banco: faltam jogadores e não há estrangeiros. Ao contrário do Al-Hilal, que tem jogadores de grande qualidade tanto na equipa titular como nos suplentes... mas hoje reduzimos a diferença com garra», completou.