Rio Ave: péssimas notícias para Sotiris Silaidopoulos
Preocupações de monta para Sotiris Silaidopoulos. Depois de ter alcançado frente ao Tondela a primeira vitória no comando técnico dos vilacondenses, o treinador grego depara-se agora com duas contrariedades enormes, uma vez que vai ficar privado de dois jogadores nos próximos três meses. Omar Richards, com lesão ligamentar no joelho direito, bem como Rafael Lobato, a contas com uma rotura muscular na coxa esquerda, vão desfalcar a equipa rioavista pelo menos até ao início de 2026.
No caso de Omar Richards o pior cenário até nem se verificou, estando assim afastada a possibilidade de ser operado, sendo que a recuperação será na base de tratamento de consolidação, utilizado em casos semelhantes.
Depois de uma sessão de 'paintball' de todo o grupo de trabalho na segunda-feira, uma forma de estreitar os laços de amizade entre os jogadores, o Rio Ave realiza esta quarta-feira, à porta fechada, um encontro de preparação para o jogo da Taça de Portugal frente ao Sintrense, no qual o ponta de lança Clayton vai cumprir castigo, depois de ter sido expulso frente ao Tondela.
Siga o perfil de A BOLA no Google: