Rio Ave e Vizela empataram a uma bola - FOTO: RIO AVE FC
Rio Ave e Vizela empataram a uma bola - FOTO: RIO AVE FC

Rio Ave empata com Vizela em jogo-treino

Liavas marcou para os vilacondenses de penálti e Busnic empatou para os minhotos

Aproveitando o hiato competitivo motivado pelos compromissos das seleções nacionais, o Rio Ave realizou esta quinta-feira um jogo-treino com o Vizela, da Liga 2, que terminou com uma igualdade a uma bola, num amigável que serviu para Sotiris Silaidopoulos ver em ação os jogadores menos utilizados neste arranque de temporada.

O próximo compromisso dos vilacondenses é com o Sintrense, para a Taça de Portugal, e o treinador grego começa a preparar a equipa para o jogo da prova-rainha, na qual não poderá contar com o castigado Clayton, expulso por acumulação de amarelos frente ao Tondela, bem como com os lesionados Omar Richards (lesão ligamentar no joelho direito) e Rafael Lobato (rotura muscular na coxa esquerda), que vão desfalcar a equipa rioavista pelo menos até ao início de 2026.

Liavas, através de uma grande penalidade, apontou o tento dos vilacondenses, que tiveram o seguinte onze inicial: Chamorro, João Tomé, Liavas, Lomboto, Nelson Abbey, Nikos, Nikitscher, João Graça, Olinho, Medina e Gual. Jogaram depois: Petrasso, Spikic, Brabec, Pastor, Clayton, Ferati, Guilherme Venâncio, Etienne, Dai Baldé.

A equipa de Ricardo Sousa marcou por Busnic, com assistência de Bastunov. O treinador deu minutos aos menos utilizados, tendo jogado Dani, Baye Gora e Karamoko (todos dos Sub-23).

Siga o perfil de A BOLA no Google:  

https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0