Râguebi: escorregadela nas escadas tira escocês do Mundial
O azar bateu à porta de David Cherry, ‘hooker’ da Escócia, depois de ter escorregado e caído nas escadas do hotel onde a seleção da Escócia está instalada durante o Mundial de râguebi. A competição começou em França no passado dia 8 e vai decorrer até 28 de outubro.
O jogador do Edimburgo, de 32 anos, tropeçou nas escadas e bateu com a cabeça, estando, ao abrigo do protocolo de concussões, proibido de jogar nos próximos 12 dias. David Cherry, que se estreava em Mundiais, havia atuado na segunda parte no duelo com a África do Sul (3-18 para os sul-africanos), no domingo, em Marselha.
Por essa razão, o selecionador escocês, Gregor Townsend, chamou Stuart McInally para o lugar de Cherry. McInally capitaneou os escoceses no último Mundial, no Japão, e estava na pré-convocatória para esta fase final, mas acabou por ficar de fora da lista final de 33 convocados.
Stuart McInally has been called up into the Rugby World Cup 2023 squad to replace David Cherry, who has left the tournament through injury.
— Scottish Rugby (@Scotlandteam) September 14, 2023
Read more ➡️ https://t.co/1ATTzhngTo pic.twitter.com/6fyNTbZqSH