Quem é que o agarra? Cão invade campo e interrompe jogo do Rosario Central (vídeo)

Equipa de Di Maria recebia o Tigre quando jogo teve de ser parado devido a convidado indesejado em campo

Um momento insólito marcou o Rosario Central -Tigre (1-1), quando um cão invadiu o relvado e obrigou à interrupção da partida da 9.ª jornada do Torneio Apertura na Argentina.

O episódio ocorreu por volta do minuto 12 no estádio Gigante de Arroyito: enquanto o Tigre estava no ataque, um cão entrou em campo, forçando a paragem imediata do jogo.

O animal mostrou-se bastante ativo e percorreu várias zonas do terreno, fintando com sucesso as tentativas de captura por parte de dois elementos da segurança - 'contra' os conselhos dos comentadores, que previram que o cão seria difícil de apanhar. As manobras evasivas do cão provocaram mesmo 'olés' das bancadas .

A interrupção prolongou-se por cerca de quatro minutos, durante os quais jogadores de ambas as formações também tentaram, sem sucesso, ajudar a retirar o protagonista inesperado.

Após a sua remoção, o árbitro pôde finalmente reatar o encontro. A partida terminou com um empate 1-1, resultado que deixou o Central (sem Di María) no quarto lugar da Zona B com 28 pontos, enquanto o Tigre ficou fora do play-off.

A iniciar sessão com Google...