«Quando perdemos não somos ratos, damos a cara»

Palavras fortes do capitão do Rio Ave, Vítor Gomes, após a goleada (0-4) sofrida ante o Moreirense, este domingo, nos Arcos

O capitão do Rio Ave, Vítor Gomes, deu a cara pelo balneário após a goleada sofrida ante o Moreirense, em Vila do Conde.

«Perder 0-4  em casa não é bom para ninguém. Gostava de realçar como começámos, mas o Moreirense na segunda vez que vai à baliza faz o golo. Cometemos erros para que este resultado se fosse avolumando, mas criámos oportunidades para fazer golo. Não o fizemos e depois, no início da segunda parte, sofremos o 0-3 e isso tirou a nossa esperança de ainda entrar no jogo. Dar os parabéns ao Moreirense e lembrar que apenas perdemos três pontos, nada mais», disse Vítor Gomes no flash da Sport TV, que concluiu com frase forte, em defesa do grupo.

«Quando entramos a perder, queremos fazer as coisas mais rápido e isso aumenta as probabilidades de errar. Aqui ou ali isso notou-se. Foi uma noite em que nada nos saiu bem. Quando ganhamos damos a cara e quando perdemos não somos ratos, damos a cara também», rematou.