St. Juste emocionado ao sair de campo (IMAGO)
St. Juste emocionado ao sair de campo (IMAGO)

Problemas físicos não param: St. Juste sai de campo após sair do banco

Ex-jogador do Sporting com noite azarada ao serviço do Feyenoord

St. Juste cumpriu este domingo o terceiro jogo pelo Feyenoord, frente ao Telstar, depois de ter rescindido contrato com o Sporting. O defesa entrou ao intervalo, para substituir o lesionado Anel Ahmedhodzic, mas também ele acabou por sair de campo por questões físicas.

O jogador de 29 anos bateu com a cabeça na perna de um adversário e motivou a entrada da equipa médica do Feyenoord, que achou melhor, por precaução, retirar o jogador do encontro, de forma a prevenir uma lesão na cabeça.

Lance que motivou a saída de St. Juste (IMAGO)

St. Juste ficou apenas 30 minutos em campo, enquanto ainda aguarda pela primeira titularidade na nova equipa. Infelizmente para o jogador, as lesões não param de o perseguir.

O Feyenoord venceu o Telstar por 2-1, num jogo marcado pela estreia de Raheem Sterling na equipa – entrou aos 61’, quando o resultado já estava feito, muito graças a um bis Anis Hadj Moussa, jogador que foi associado ao Benfica no último verão. Tengstedt, jogador que, por seu lado, já passou na Luz, também foi suplente utilizado.

A equipa de Van Persie consolidou o 2.º lugar da Eredivisie – tem 48 pontos, mais cinco que o NEC e o Ajax. O PSV é que já está a uma distância quase inalcançável, já que tem 62 pontos.