Van Persie deposita grande confiança em St. Juste: «Está em excelente forma»
Após a importante vitória do Feyenoord, por 3-0, frente ao Sturm Graz, para a UEFA Europa League, Van Persie comentou a contratação do ex-Sporting Jeremiah St. Juste. O defesa, um velho conhecido do estádio De Kuip e do próprio técnico, assinou na quinta-feira um contrato válido até 2027 com o clube de Roterdão.
Van Persie tem grandes expectativas para o defesa de 29 anos, que foi assolado por várias lesões nos últimos anos: «Está em excelente forma física para treinar. A única coisa que precisa agora é de ganhar ritmo de jogo.»
«Joguei com ele e conheço-o pessoalmente. Conheço o seu caráter e sei que tipo de pessoa ele é, além do futebolista. Acredito muito nele, porque o Jer é um jogador muito bom. Tem a personalidade que pode ajudar esta equipa a progredir, mesmo fora de campo, com base na sua experiência, na forma como vive o desporto e na pessoa que é», atirou, em conferência de imprensa.
Artigos Relacionados: