Adeptos prepararam grande receção após oito anos de ausência dos palcos maiores

Premier League: Sunderland com grande regresso, Marco Silva empata na compensação

Destaque ainda para a vitória do Tottenham frente ao Burnley, por 3-0. Jogos da primeira jornada

O Sunderland não podia ter pedido um melhor regresso à Premier League. Na receção ao West Ham, os black cats venceram por 3-0.  

Mayenda fez o primeiro da partida, aos 62’, perante um guarda-redes dos hammers, Hermansen, que podia ter feito mais e melhor. Oito anos depois, voltou a festejar-se um golo do Sunderland na Premier League no Stadium of Light.  

Aos 73’, Ballard deu a melhor sequência a um cruzamento teleguiado da direita de Adingra e aumentou a vantagem para os da casa. Wilson Isidor fez o 3-0 já depois dos 90'.

Marco Silva salva um ponto em cima do fim, Tottenham reage à derrota na Supertaça Europeia 

O Fulham, de Marco Silva, salvou um ponto no arranque da Premier League (1-1), diante do Brighton. Matt O’Riley, aos 55’, de grande penalidade apontou o golo dos seagulls e, aos 90+7’, em cima do apito final, Rodrigo Muniz fez a igualdade, levando Marco Silva e os adeptos dos cottagers ao delírio. 

Após perder a Supertaça Europeia, permitindo que o PSG levasse o encontro para as grandes penalidades depois de estar a perder por 0-2 até aos últimos cinco minutos, o Tottenham, com João Palhinha, voltou a entrar em campo este sábado, diante do recém-promovido Burnley e venceu por 3-0. 

Richarlison abriu o marcador, aos 10’, com um remate de primeira de pé direito. 

Na segunda parte, aos 60’, o internacional brasileiro bisou com um remate acrobático sem hipótese para Dubravka. A receita foi a mesma nos dois primeiros golos: assistência de Kudus para Richarlison

O terceiro dos spurs surgiu aos 66’. Pape Sarr assistiu e Brennan Johnson desviou para o fundo das redes. 

#DAZNPremier