Ederson irritado por ter sido substituído por Pep Guardiola no Tottenham-Manchester City, após um choque violento

Ederson fora das opções para a estreia do Manchester City na Premier League

Guarda-redes brasileiro pode deixar o Etihad para rumar ao Galatasaray 

Ederson não foi convocado por Pep Guardiola, treinador do Manchester City, para a estreia na Premier League 2025/2026, frente ao Wolverhampton, de Vítor Pereira. 

O guarda-redes brasileiro pode deixar o Etihad durante esta janela de mercado. O ex-Benfica está na lista do Galatasaray e, de acordo com Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, o emblema turco já fez uma oferta oficial junto dos citizens, estando em curso negociações. 

A saída de Ederson de Manchester pode abrir a porta para a chegada de Donnarumma. O internacional italiano não chegou a acordo para renovar contrato com o PSG, que termina em 2026, e foi afastado pelos parisienses. 

Segundo o L’Équipe, o guardião já tem um pré-acordo com os citizens. Acredita-se que o PSG esteja disposto a vendê-lo por menos de 40 milhões de euros, o mesmo valor que pagou por Chevalier. 

Manchester United também demonstrou interesse em Donnarumma. Em Old Trafford, é visto como uma possível substituição para André Onana. No entanto, neste momento, os red devils estão bastante atrás nas negociações e as suas chances de o contratar são mínimas. 

Sugestão de vídeo: