Pavlidis em ação diante do Ajax
Pavlidis em ação diante do Ajax - Foto: IMAGO

Pavlidis: «Ivanovic precisa de tempo, não é fácil vir para um clube como o Benfica»

Declarações do avançado grego na zona mista

AMESTERDÃO — Vangelis Pavlidis mostrou-se satisfeito pela primeira vitória do Benfica na UEFA Champions League, na casa do Ajax, na quinta jornada da fase de liga. 

«Se acabas com os três pontos é sempre mais bonito. Mourinho não disse muitas coisas depois do jogo. Apenas vemo-nos amanhã (risos). Nada mais. Não demos muito espaço ao Ajax, porque sabemos o quão bem jogam com bola. O primeiro golo ajudou-nos muito, controlámos o jogo defensivamente, mas tivemos contra-ataques, como o segundo golo», referiu, na zona mista, recusando-se a dar um conselho a Ivanovic, que não foi utilizado nos Países Baixos. 

«Não penso que seja a pessoa certa para falar do Ivanovic. Têm de perguntar ao treinador. Penso que é um grande jogador, faz parte da equipa e precisamos dele. Vai encontrar o momento dele, tal como eu na época passada. Pode mudar essa negatividade que surge, não percebo porquê. Precisa de mais tempo, não é fácil vir para um clube como o Benfica, um grande clube, com pressão, em que a equipa não joga para me ajudar. Precisa de tempo», apontou, perspetivando os próximos duelos das águias na liga milionária. 

«Conseguimos os três pontos. Foi difícil, nos primeiros quatro jogos não pontuámos. Hoje defendemos mais, mas levámos os três pontos, é o mais importante e é focar jogo a jogo. O Nápoles será mais uma final para nós, queremos continuar na Champions League», rematou. 

Galeria de imagens 33 Fotos