Pablo Ruan reforçou o Nacional nesta temporada. - Foto: CD NACIONAL
Pablo Ruan reforçou o Nacional nesta temporada. - Foto: CD NACIONAL

Pablo Ruan: «Não estávamos preocupados por ainda não termos vencido em casa»

Extremo do Nacional diz que a equipa estava a jogar bem, por isso o triunfo (3-2) caseiro frente ao Moreirense mostrou a qualidade do grupo. Deivison Souza integrado

O Nacional alcançou a primeira vitória (3-2) em casa no sábado, diante do Moreirense, depois de ter perdido os três primeiros jogos que fez na Choupana. «Não estávamos preocupados por ainda não termos vencido em casa. Vínhamos ganhando fora e realizado bons jogos. Esta vitória serviu para mostrar a qualidade e a confiança do grupo», sublinhou Pablo Ruan.

O extremo de 22 anos preferia que não houvesse pausa na competição, para dar «sequência» ao êxito. «Vimos de uma vitória muito sofrida, mas justa, frente a um adversário difícil. Preferíamos jogar, mas vamos aproveitar esta pausa para acertar alguns detalhes», disse.

Pablo Ruan chegou esta época e foi titular nos últimos quatro jogos. «O começo foi um bocado difícil, houve também a adaptação. O grupo ajudou-me e estou a ajustar-me ao que o mister quer de mim, e a tendência é melhorar», reconheceu.

O Nacional voltou aos treinos nesta segunda-feira, já com Deivison Souza integrado. Chucho Ramírez (Venezuela) e Witi (Moçambique) estão nas suas seleções.