Thiago Silva regressa ao Fluminense, seis meses depois - Foto: IMAGO
Thiago Silva regressa ao Fluminense, seis meses depois - Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Oficial: Fluminense surpreende e anuncia contratação de Thiago Silva

Defesa central de 41 anos regressa aos cariocas, seis meses depois

Não há duas sem três. O Fluminense anunciou o regresso de Thiago Silva ao clube. «Algumas histórias nunca vão ter fim», escreveram os cariocas nas redes sociais.

O defesa central de 41 anos vai iniciar assim a terceira passagem pelo Flu, depois de ter representado o clube entre 2006 e 2008, e entre 2024 e 2025. Thiago Silva estava livre no mercado.

O FC Porto anunciou a saída do central a 21 de maio.

Thiago Silva, do alto dos 41 anos de idade, assinou contrato com o Fluminense até ao final de 2026. O veterano foi pré-convocado para o Mundial após ter disputado 14 jogos pelos azuis e brancos, mas não integrou a lista final de Carlo Ancelotti. Os cariocas ocupam a terceira posição do Brasileirão e estão nos oitavos de final da Taça do Brasil e da Libertadores.

A iniciar sessão com Google...