Camisola 8 dos estrelistas é uma das soluções para o difícil embate diante dos verdes e brancos
Camisola 8 dos estrelistas é uma das soluções para o difícil embate diante dos verdes e brancos

Novidades na Reboleira para a receção ao Sporting

Robinho, que cumpriu castigo diante do Nacional, está de regresso às opções do treinador do Estrela da Amadora e aponta mesmo à titularidade no embate com os leões. Paulo Moreira também espreita o regresso. Alex Sola tem lugar em risco

Robinho deve ser um dos trunfos de João Nuno para a receção do Estrela da Amadora ao Sporting, em partida referente à 29.ª jornada da Liga e que irá jogar-se no próximo sábado (20h30).

O médio brasileiro cumpriu castigo na derrota (0-2) frente ao Nacional, ontem, mas deve voltar às opções do treinador dos tricolores diante dos leões e está mesmo apontado à titularidade.

Caso se confirme o regresso do camisola 8 aos eleitos iniciais, então Alex Sola, que entrou no onze no embate diante dos madeirenses, pode vir a ser preterido.

Ainda no que ao setor intermediário diz respeito, Paulo Moreira — outro dos ausentes na Choupana, por não ter recebido o aval do departamento médico do emblema da Reboleira — aspira a voltar à competição, sendo que, caso tenha condições para o efeito, também é um legítimo candidato à equipa inicial. Isto num meio-campo onde, refira-se, Kevin Jansson e Eddy Doué têm tido preponderância. Se a tudo isto ainda juntarmos Tom Moustier e Jorge Meireles, então João Nuno terá soluções distintas para preparar a melhor estratégia tendo em vista o difícil compromisso diaente dos verdes e brancos.