Noronha Lopes vibra com vitória do Benfica e avança: «Vamos ser campeões nacionais!»
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, marcou presença na Casa do Benfica de Almada para acompanhar a vitória dos encarnados frente ao Chaves, em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Após a partida, o empresário afirmou que não se tratou de uma ação de campanha e pediu o final dos ataques pessoais entre candidatos.
«Vocês já me conhecem: eu não faço campanha em dia de jogo. Dia de Benfica, é dia de Benfica. Não há divisões, estamos todos cá para apoiar. Tenho gosto em falar convosco, esclarecer as vossas questões, mas não faço campanha», começou por dizer Noronha Lopes, que, se assumiu bem recebido nas Casas do Benfica em que marcou presença: «Quero agradecer ao presidente da Casa de Almada e aos seus órgãos sociais. Tenho sido muito bem recebido nas Casas do Benfica, as Casas do Benfica são embaixadas do Benfica. Faço um apelo a que todos venham às Casas, que se voluntariem para ajudar as Casas do Benfica.»
Na mesma declaração, o empresário dirigiu-se aos restantes candidatos. «Já fiz este apelo aos outros candidatos: chega de ataques pessoais, chega de lama, chega de acertos de contas. Os benfiquistas querem é que se faça uma discussão de ideias, de projetos, que se apresentem as pessoas. É isso que eu vou fazer até ao fim», afirmou. No final, deixou um pedido... e uma certeza: «Vamos todos apoiar o nosso treinador, apoiar a nossa equipa, vamos estar todos a fazer força para ganharmos na terça-feira na Liga dos Campeões. E, este ano, vamos ser campeões nacionais!»
João Noronha Lopes fez-se acompanhar por Nuno Gomes (candidato a vice-presidente para o futebol), Raquel Vaz-Pinto (candidata a vice-presidente para o associativismo), José Theotónio (candidato a vice-presidente para a área financeira), João Cília (candidato a vice-presidente para o marketing e marca) e António Bagão Félix (candidato a presidente do Conselho Fiscal).
Artigos Relacionados: