Neymar a reclamar com os colegas do Santos na derrota frente ao Flamengo
Neymar a reclamar com os colegas do Santos na derrota frente ao Flamengo - Foto: IMAGO

«Neymar? Não nos sentimos atingidos»

Médio do Santos, Willian Arão desvalorizou a polémica em torno do internacional brasileiro antes do jogo com o Palmeiras

Willian Arão foi o porta-voz do Santos no lançamento do duelo frente ao Palmeiras, agendado para a madrugada deste domingo, a contar para o Brasileirão.

A conferência de imprensa do experiente médio ficou marcada, naturalmente, pela polémica em torno de Neymar. Arão desvalorizou o tema, «águas passadas» na opinião do jogador.

«São águas passadas. Cada um reage à sua maneira, e ele reagiu daquela forma. Mas, para mim e para os outros, não temos de nos focar nisso. Não nos sentimos atingidos» começou por dizer o antigo futebolista do Flamengo.

«Ninguém gosta de ser substituído. Não podemos focar-nos nesses detalhes. O foco tem de estar no Palmeiras e em como vamos ganhar o jogo», acrescentou.

Neymar, recorde-se, causou polémica na derrota frente ao Flamengo: depois das críticas ao árbitro, o internacional brasileiro questionou o treinador Juan Pablo Vojvoda quando este o decidiu substituir, já na reta final do jogo, pelo ex-Benfica Rollheiser.

O Santos, refira-se, está numa situação delicada do Brasileirão: a cinco jornadas do fim, ocupa os lugares de despromoção, embora tenha um jogo em atraso face ao Vitória, a primeira equipa acima da linha de água.