NES vence no arranque da Premier League com Jota Silva em campo
O Nottingham Forest não podia ter pedido um melhor arranque de Premier League, apesar da preocupação de Nuno Espírito Santo devido às «poucas opções» que tem no plantel.
A equipa do treinador português oficializou, no sábado, Omari Hutchinson e James McAtee e, este domingo, derrotou o Brentford, que contou com Fábio Carvalho, por 3-1, na primeira jornada do campeonato inglês.
Chris Wood inaugurou o marcador aos 6 minutos. Na sequência de um canto, o avançado aproveitou uma bola algo perdida na área e rematou para o fundo das redes de Kelleher.
O segundo do Nottingham Forest apareceu aos 42’, por intermédio de um reforço. Gibbs-White trabalhou bem à entrada da área e assistiu Ndoye, que, de cabeça, atirou a contar, para satisfação de Nuno Espírito Santo e restante equipa técnica no banco.
O marcador voltaria a mexer antes da ida para os balneários. Aos 45+2’, os comandados de Nuno Espírito Santo aproveitaram uma oferta da defesa do Brentford e não podia ser mais fácil. Elliot Anderson fez de primeira um passe a isolar Chris Wood, que passou por Kelleher e colocou a bola no fundo das redes.
Na segunda parte, o Brentford beneficiou de uma grande penalidade e Igor Thiago, aos 78', converteu e deu nova esperança aos bees. Ainda assim, o placard não voltaria a mexer.
Nuno Espírito Santo lançou Jota Silva, alvo do Sporting para esta janela de transferências, para os últimos 10 minutos.
Classificação da Premier League
Sugestão de vídeo:
#DAZNPremier