«Estamos no Mundial, não podemos esperar um jogo fácil»
David Rodrigues, guarda-redes dos Sub-18, destacou a vitória sobre o México, que apurou a Equipa das Quinas para os quartos de final do Mundial de Sub-17, e apontou já ao duelo com a Suíça, agendado para esta sexta-feira, às 14h45.
«Acho que o mais importante foi conseguido, conseguimos colocar em prática aquilo que treinámos, conseguimos retirar um balanço muito positivo do jogo, era um adversário forte e conseguimos o mais importante, a vitória», começou por dizer, ao Canal 11.
A Suíça é o próximo desafio a superar: «Estamos no Campeonato do Mundo, ou seja, todos os jogos são difíceis, não podemos esperar um jogo fácil. Já vimos alguns aspetos deles, é uma equipa que joga muito bem, têm bons jogadores, com qualidade, tal como todos os que estão aqui. Mas, o nosso foco agora deve ser a recuperação para conseguir passar à próxima fase.»
Suplente de Romário Cunha, o jovem guardião falou da boa relação com o atual titular. «Eu e o Romário já estamos juntos há quatro anos no SC Braga, sempre tivemos uma boa relação e é sempre bom ter alguém com qualidade para disputar o lugar», disse.