Ronald Koeman e Bartina Koeman eram casados desde 1985
Ronald Koeman e Bartina Koeman eram casados desde 1985

Mulher de Ronald Koeman morre aos 65 anos

Treinador confirmou triste notícia nas redes sociais

Bartina Koeman, mulher de Ronald Koeman, morreu aos 65 anos, vítima de cancro da mama crónico. A notícia foi confirmada pelo próprio treinador através de uma publicação na rede social Instagram.

A família partilhou uma mensagem de despedida. «Com profunda tristeza, mas também com grande orgulho e amor, despedimo-nos da minha maravilhosa mulher, da nossa querida mãe e avó», lê-se na mensagem.

Segundo a Imprensa neerlandesa, Bartina Koeman lutava contra a doença há 16 anos. Numa entrevista ao jornal De Telegraaf, em junho, tinha expressado vontade de viver: «Ainda não quero deixar este mundo. E enquanto aqui estiver, quero sentir-me viva.»

Casados desde 1985, Ronald e Bartina Koeman tiveram três filhos — Debbie, Tim e Ronald júnior — e cinco netos. No final de julho, o antigo selecionador dos Países Baixos tinha partilhado uma fotografia com a mulher: «O resto é irrelevante na vida.»

A iniciar sessão com Google...