Treinador do Benfica pede uma equipa na perfeição para ganhar ao gigante espanhol.

Mourinho revela quatro regressos para o jogo com o Real Madrid

Treinador do Benfica na antevisão ao jogo da primeira mão do play-off da Champions

O Benfica volta a defrontar nesta terça-feira o Real Madrid, no Estádio da Luz, em jogo da 1.ª mão do play-off da Champions, três semanas depois da vitória épica sobre os merengues, que valeu o apuramento para esta fase.

E nesta segunda-feira, na antevisão ao jogo, José Mourinho começou logo por dar duas notícias, ainda que com um «mas» pelo meio.

«Aursnes e Dedic estão disponíveis para o jogo. Amanhã [terça-feira] há treino de manhã e espaço para algum imprevisto, mas tendo em conta os últimos treinos, diria que estão os dois disponíveis para jogar», começou por dizer.

Galeria de imagens 17 Fotos

Perante a insistência dos jornalistas, o treinador assumiu que acredita que os dois jogadores estão mesmo aptos para serem titulares.

«Estão para jogar a titular. Ou jogam a titular ou nem ao banco vão. Se houver alguma coisa no treino negativa para eles, não jogam. Mas as indicações dos dois últimos treinos são positivas», resumiu.

Mais tarde, perante uma questão mais tática, o técnico decidiu revelar mais regressos à convocatória. «Ríos e Bah também estão dentro», afirmou. «Estamos quase todos. Agora tenho o grupo mais compacto, o que me permite ser um bocadinho imprevisível», acrescentou ainda.

Artigo atualizado