Modelo (e fã) acusa mulher de Messi de a proibir de entrar em estádio
Suzy Cortez, conhecida pelas suas fotografias provocadoras dedicadas a Lionel Messi ao longo dos anos, afirmou ter sido impedida de assistir à conquista do título do Inter Miami, após a vitória por 3-1 sobre os Vancouver Whitecaps, na final da MLS Cup.
A devoção de Cortez a Messi é bem conhecida, acompanhando a sua carreira desde os tempos do Barcelona e do Paris Saint-Germain. De facto, a ex-modelo da Playboy, também conhecida como Miss Bumbum, fez várias tatuagens em homenagem ao superastro argentino, algumas delas em locais bastante íntimos do corpo.
Woman Shocks the Internet with Messi's Face Tattooed on Her Stomach:
— grace wanjiru (@grxcewanja) July 26, 2025
Suzy Cortez – a die-hard Messi fan, revealed a tattoo of Messi’s face on her abdomen.#suzycortex #messi #Messi10 #fypageシ pic.twitter.com/YZklttaPrI
Segundo Cortez, a mulher de Messi, Antonela Roccuzzo, pediu à direção do Inter Miami que a proibisse de entrar no Chase Stadium. «Senti-me humilhada. Ninguém deveria ser excluído de um evento desportivo público devido a questões pessoais ou desavenças nas redes sociais», declarou ao Extra.
A modelo também alegou ter sido bloqueada em todas as contas de redes sociais da família Messi. Apesar do incidente, Cortez não descartou um futuro encontro com Roccuzzo, afirmando que estará presente no Campeonato do Mundo de 2026.