Tiago Fernandes (A BOLA)

Mercado oficial: Tiago Fernandes é o novo treinador do Portimonense

A apresentação do treinador está agendada para terça-feira, às 15h30, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Portimão 

Tiago Fernandes é o escolhido para liderar o Portimonense na próxima temporada. O técnico de 43 anos sucede a Ricardo Pessoa no comando técnico da equipa algarvia e será apresentado oficialmente esta terça-feira.

«A administração da Portimonense Futebol SAD vai levar a efeito uma conferência de imprensa para apresentação da nova equipa técnica liderada pelo ‘mister’ Tiago Fernandes», informou o clube. 

Filho de Manuel Fernandes, figura histórica do Sporting, o novo treinador da equipa algarvia começou a carreira nas camadas jovens dos leões, tendo chegado a orientar interinamente a equipa principal de Alvalade na temporada 2018/19.

Desde então, passou pelo Desportivo de Chaves, Estoril Praia, Leixões e Torreense, clube no qual alcançou um quinto lugar na última edição da Liga 2

Sugestão de vídeo: