Mercado oficial: ponta de lança de saída do Estrela da Amadora
Gonzalo Calçada já não é jogador do Estrela da Amadora. O avançado espanhol, de 24 anos, tinha chegado à Reboleira no início da presente temporada, acabou por não conseguir vingar ao serviço dos tricolores, realizando apenas um jogo pela equipa principal — foi suplente utilizado frente ao Santa Clara (0-0), na 4.ª jornada.
Depois disso voltou a ser utilizado nos sub-23, curiosamente também diante do Santa Clara (0-1), na 6.ª ronda da Liga Revelação.
«O Estrela da Amadora informa que, por mútuo acordo, foi revogado o contrato que ligava o atleta Gonzalo Calçada ao clube. O clube agradece ao atleta o empenho, demonstrado, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e desportivos no futuro», pode ler-se na nota oficial dos amadorenses. Calçada tinha contrato até 2028.
Artigos Relacionados: