Mercado: Man. City define alvo para colmatar baixas de Rúben Dias e Gvardiol
O Manchester City está em interessado em contratar Marc Guéhi ao Crystal Palace já neste mês de janeiro, para conseguir lidar no imediato com a crise de lesões que tem na defesa – Rúben Dias, Gvardiol e John Stones estão todos de fora – e garantir assim um defesa com muita experiência na Premier League e já habitual titular na seleção de Inglaterra.
Segundo a BBC, o City explora os contornos de um eventual negócio por Guéhi, que esteve a um passo de reforçar o Liverpool no verão a troco de €35 milhões.
Guéhi termina contrato com o Crystal Palace, equipa que capitaneia, daqui a seis meses e é esperado que o jogador mude de clube em breve, havendo, claro, essa hipótese de sair a custo zero no final da época.
A BBC também reporta que, além de Man. City e Liverpool, gigantes europeus como Bayern, Real Madrid, Inter e Atlético Madrid também estão interessados no jogador. Ainda assim, resta ao Palace tomar a decisão de abrir mão, ou não, de um dos seus futebolistas mais influentes a meio de uma temporada que está a ser particularmente desgastante devido à participação dos eagles na Conference League.
Artigos Relacionados: