Mercado Casa Pia: dupla não se afirmou e está de saída dos gansos
Xander Severina e Rodrigo Moura estão de saída do Casa Pia.
«Obrigado». Era esta a frase que constava das duas stories publicadas, esta sexta-feira, pelos gansos nas redes sociais, sendo que cada uma delas tinha a fotografia de cada um dos jogadores acima mencionados.
O avançado de Curaçau (que estava emprestado pelos israelitas do Maccabi Haifa) somou sete jogos pelo emblema casapiano, o guarda-redes brasileiro (que se encontrava cedido pelo Chaves) não chegou a estrear-se.