Mercado: Benfica enfrenta dificuldade para ter André Luiz
O Benfica continua a negociar com o Rio Ave a transferência do extremo André Luiz. Segundo apurou A BOLA, ainda não foi alcançado um entendimento.
Apesar dos sinais deixados pelo jogador na vitória dos vila-condenses este domingo, frente ao Casa Pia (3-1), no qual marcou dois golos e festejou como se estivesse a despedir-se dos adeptos, ainda não há fumo branco no negócio entre clubes porque o Rio Ave mantém-se intransigente nos €15 milhões que pede pelo passe do atacante. Um valor que o Benfica considera demasiado alto. André Luiz deseja jogar no Benfica, mas sente-se satisfeito e tranquilo a representar o Rio Ave. Tem interessados também no estrangeiro.
André Luiz tem sete golos e cinco assistências esta época e é muito desejado na Luz. O diretor geral Mário Branco continua a trabalhar na operação, mas a SAD dos encarnados tem também outros jogadores sinalizados para o reforço do ataque da equipa de Mourinho.
Wesley, extremo brasileiro dos árabes do Al-Nassr é um dos alvos que agradam ao clube e ao treinador.
O Benfica quer acelerar processos para Mourinho poder contar rapidamente com mais soluções. Além de um extremo, as águias estão igualmente em campo para contratar mais um ponta de lança.