André Luiz fala do interesse do Benfica

Extremo marcou dois golos pelo Rio Ave este domingo e festejos soaram a despedida; treinador também abordou possibilidade de saída

André Luiz, alvo do Benfica neste mercado de janeiro, marcou dois golos na vitória do Rio Ave frente ao Casa Pia (3-1), desafio da 17.ª jornada do campeonato.

No final do jogo, o extremo brasileiro foi questionado sobre o interesse do Benfica.

«A mão a tremer é do frio... Despedida? Essas coisas não controlo, vou deixar para o meu empresário e para os dirigentes do Rio Ave. Mas enquanto estiver no clube vou dedicar-me, dar cem por cento e a fazer golos e assistências», disse o jogador, que em campo transmitiu a sensação de despedida, pela forma como festejou o segundo golo e também nos agraços e sinais que trocou com staff e adeptos nas bancadas.

Essas coisas não controlo.

Sobre o jogo, o atacante revelou dificuldade: «Viemos de jogo difícil, sofremos contra o Sporting, e de uma semana difícil, fiquei mal durante a semana, não pude treinar, mas hoje voltei, com o apoio de todos os meus companheiros e consegui jogar quase os 90 minutos bem. Quero agradecer o apoio de toda a equipa, merecemos a vitória e é continuar.»

Sotiris Sylaidopoulos, treinador do Rio Ave, também comentou no final do jogo a possibilidade de perder André Luiz em breve:

«Gostamos dele, excelente profissional, muito comprometido, tenho excelente relação com ele, é focado na nossa equipa e provou com os dois golos. Estamos felizes com o desenvolvimento, se alguma coisa acontecer será bom para os dois lados. Se ele sair vou sentir a falta dele.»