Jacopo Fazzini (Imago)
Jacopo Fazzini, médio do Empoli (Foto: IMAGO) - Foto: IMAGO

Mercado Benfica: águia atenta a pérola italiana

Jacopo Fazzini é um dos médios mais procurados da Serie A e não vai jogar com o Empoli na segunda divisão; Torino e Lázio são concorrência, mas jogador só pensa por agora no Europeu de sub-21

Jacopo Fazzini, médio do Empoli, 22 anos, 22 jogos e 6 golos na última temporada, está a ser muito disputado em Itália, onde é também avançado o interesse do Benfica no jogador.

O Tuttomercatoweb avança que Torino e Lazio não estão sozinhos na corrida por um futebolista extremamente procurado, depois de a sua equipa, o Empoli, não ter conseguido a manutenção na Serie A.

Fazzini está atualmente ao serviço da seleção de sub-21, preparando a participação no Europeu (11 a 28 de junho, na Eslováquia), e o Benfica é apontado como um dos clubes que estarão muito atentos ao jogador na competição, mais a mais porque o médio não estará disponível para discutir o futuro antes da prova.

A publicação italiana menciona apenas «sondagens» por parte do Benfica, mas refere a importância de um grande europeu que poderá estar na próxima edição da UEFA Champions League. Fazzini está ligado ao Empoli até 2027.

Vídeo sugerido: