Marselha surpreendido no Velódromo pelo Auxerre
Ao contrário do que tem acontecido fora de casa, na qual o Marselha é a equipa com mais pontos da Ligue 1, com 15 em seis jogos, a situação tem sido outra no Velódromo e isso voltou-se a provar, esta sexta-feira.
A formação orientada por De Zerbi foi surpreendida na receção ao Auxerre (1-3) e conta com dois desaires, dois empates e apenas uma vitória em casa, o terceiro clube com menos pontos no campeonato francês (5), dentro de portas.
Ao intervalo, o resultado já era pesado (0-3), graças aos golos de Sinayoko (10’), Perrin e Traoré (45’), sendo que o primeiro foi após um erro individual enorme da defensiva dos visitados, com o guarda-redes Donovan Léon a ter a assistência.
A defesa tremeu e Sinayoko abre o marcador em Marselha 👏#sporttvportugal #LIGUE1nasporttv #Ligue1 #MarseilleFC #AJAuxerre #cinemundo pic.twitter.com/mJk5D4Q07A
— sport tv (@sporttvportugal) November 8, 2024
No segundo tempo, Greenwood ainda reduziu de grande penalidade, ao minuto 65, somando o oitavo tento da temporada.
Com nova derrota, o Marselha continua no segundo lugar, a seis pontos do líder isolado da liga francesa, o PSG, que ainda não jogou nesta 11.ª jornada, enquanto os visitantes sobem à sexta posição, ambos à condição.