Maguire: «Consigo lidar com as críticas»
Harry Maguire, que teve uma noite difícil no encontro entre Inglaterra e Escócia – marcou um autogolo – e tem sido alvo de críticas, garante que consegue aguentar a pressão.
Harry is still the best central defender in EPL. Own goal can happen to anyone ❤️ you Harry
— Maka-velli (@heavy_staker) September 14, 2023
Watching Scotland Bellingham Richard Ayoade Brexit Black Maguire Biden and Zelensky USB-C #AskOffset #KenyaVsNigeria #itoldพระแม่ลักษมี Souness Emily Gina Gistlover YBNL Samklef Mohbad pic.twitter.com/TNya0Ye45y
«Não diria que estou habituado com as críticas, mas consigo lidar com isso. Isso praticamente tira a pressão dos meus colegas e coloca tudo em cima de mim. Faz com que joguem melhor», começou por dizer, citado pela Sky Sports.
«Demos-lhes [à Escócia] um golo, o que lamentável. Sabíamos que ia ser um ambiente hostil», prosseguiu, deixando umas palavras aos ingleses que se deslocaram à Escócia para ver a partida e o aplaudiram.
«Eles viram o que dei à seleção ao longo das 59 internacionalizações. Já participei em três grandes torneios por Inglaterra e os adeptos sempre nos seguiram com orgulho», disse.
Já esta quinta-feira, a mãe de Maguire defendeu o filho.
«Não desejo este tipo de abuso a ninguém. É angustiante ver o meu filho, que trabalhou tão arduamente para estar onde está, ser alvo de tanta negatividade e desrespeito. O futebol é um jogo apaixonante, mas também deve ser um espaço de respeito mútuo. Eu estava lá na bancada, como sempre, e é inaceitável o que se está a criar, por nada. Compreendo que no mundo do futebol há altos e baixos, aspetos positivos e negativos, mas o que o Harry recebe vai muito para além do futebol», escreveu, nas redes sociais.
Artigos Relacionados: