Luís Rocha não espera facilidades com o Comércio e Indústria. - Foto: SANTA CLARA
Luís Rocha não espera facilidades com o Comércio e Indústria. - Foto: SANTA CLARA

Luís Rocha apela à «melhor versão» do Santa Clara frente ao Comércio e Indústria

Taça de Portugal é especial, por isso o central não espera um jogo fácil, apesar do adversário ser do Campeonato de Portugal

O Santa Clara recebe no domingo o Comércio e Indústria para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e Luís Rocha espera um adversário motivado, dado o espírito «especial» da competição, que costuma equilibrar forças entre equipas de escalões diferentes, como é o caso dos sadinos, que militam no Campeonato de Portugal.

«É uma competição especial. Temos vindo a fazer boas campanhas nos últimos anos e este ano queremos dar continuidade a esse trabalho. Sabemos que na Taça de Portugal não há jogos fáceis, temos um enorme respeito pelo nosso adversário, até porque sabemos que há sempre uma motivação extra das equipas de divisões inferiores nestes jogos. Temos de estar na nossa melhor versão. Aproveito também para fazer um apelo aos nossos sócios e adeptos para comparecerem no Estádio. Com o apoio deles somos muito mais fortes», afirmou o central aos meios de comunicação do emblema açoriano.