Lembra-se da última derrota do Sporting antes da Atalanta? Coincidências...
O Sporting perdeu a invencibilidade esta época, ao ser derrotado em Alvalade pela Atalanta (1-2), mas, como vincou Rúben Amorim, a série já tinha algum tempo e vinha da época passada.
Fomos então à procura dessa última derrota e, coincidência, foi também frente a uma equipa italiana e também para a Liga Europa, embora numa fase mais adiantada da prova.
A 13 de abril deste ano, os leões foram a Turim perder com a Juventus na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, empatando depois em Alvalade (1-1) e saindo assim de cena.
Contra equipas nacionais é preciso recuar mais um pouco para chegar ao último desaire do Sporting. Foi em casa, contra o FC Porto, por 1-2, a 12 de fevereiro, para a Liga.
Artigos Relacionados: