Lawson durou duas corridas: Tsunoda junta-se a Verstappen na Red Bull
Apenas duas corridas depois, Liam Lawson está de saída da Red Bull para regressar à VCARB e dar o seu lugar a Yuki Tsunoda, que vai ser o novo colega de equipa de Max Verstappen. Essa mudança vai acontecer já neste próximo Grande Prémio, do Japão, o terceiro do ano de 2025.
O neozelandês não resistiu aos maus resultados, tanto em qualificação como em corrida, nas quais ficou muito atrás do neerlandês, que já tem 36 pontos no campeonato e que está em segundo lugar, apenas atrás de Lando Norris, da McLaren.
Na Austrália começou de 18.º e não terminou a corrida, enquanto na China arrancou mesmo do último lugar, tanto no Sprint como na corrida principal, ficando de fora dos pontos em ambas as situações (14.º e 12.º), apesar de três pilotos terem sido desclassificados no domingo.
Já o japonês conseguiu três pontos no Sprint, os únicos da VCARB neste início da temporada, e vai mesmo estrear-se pela Red Bull em casa, segundo o De Telegraaf. A decisão deve ser oficializada no final desta semana, isto após uma reunião da Red Bull no Dubai, esta terça-feira.